9 de agosto de 2015

O Inesperado Que Esperávamos

Terminamos como nos conhecemos. Simples, suave e sem complicações. 
Não traímos um ao outro ou nos magoamos, sequer xingamos ou choramos. O motivo foi que sabíamos que nossos destinos guardavam coisas diferentes. Eu por exemplo sonho em viajar, conhecer o mundo, me jogar de cabeça em todas as aventuras que a vida tem a oferecer. Você por outro lado, prefere a simplicidade de uma tarde de domingo com os amigos, um filme no fim de um dia cansativo de trabalho e prefere ficar em casa juntinho num final de semana ensolarado do que sair para andar de bicicleta no parque. 
Sempre soubemos que esse dia chegaria e inconscientemente nos preparamos para o fim. Contudo, ainda dói. Saber que aquele amor gostoso que fazíamos no sofá não acontecerá mais, que a vontade de cozinhar coisas boas de madrugada ou rir de piadas que apenas nós dois compreendíamos deixarão de existir. 
Apesar de tudo, foi um relacionamento feliz. Sorrimos e choramos juntos, isso ninguém pode mudar.
Acredito não ser um fim definitivo. Sabe-se lá como será o futuro. Posso me cansar da solidão ou você pode deixar a velha rotina de lado. Podemos nos encontrar sem querer numa padaria qualquer daqui muitos anos, sorrir um para o outro com toda intimidade que o tempo não conseguiu apagar e  talvez construir uma vida juntos do ponto onde paramos quando jovens.

Nenhum comentário: