7 de agosto de 2015

Uma Breve Passagem De Uma Alma Pertubada

Sinto-me perdida onde deveria encontrar-me. Sinto que perdi cada um de meus milhares de sonhos e sei que sem eles não tenho motivações. Cada dia é um dia. Parei a tempos de conta-los. Dizem ser apenas uma fase, que em breve conquistarei meus objetivos e terei novas perspectivas, mas tudo que sinto no momento é um imenso vazio.
É isso. Vazio, escuro, plenitude. Nem feliz, nem triste. Apenas existindo. A tempos não sei o que é sorrir sinceramente ou dançar uma música ruim. Sequer me lembro qual foi a última vez que meus pés tocaram o mar, logo eu que tanto apreciava a liberdade de dirigir até o litoral.
As horas têm se arrastado e as paredes brancas de meu quarto ficam cada vez mais monótonas. Preciso desesperadamente libertar-me dessa solidão, desse marasmo sem fim. Preciso de um motivo para nascer de novo, crescer, amar, ser feliz.

Um comentário:

SkeeterRayo disse...

Fora a inspiradora e angustiante depressão que essas belas palavras carregam, e causam, eu gostei muito.

Só acho que, você não deveria esperar um motivo para fugir.
Não deixe o acaso te presentear com oportunidades, que talvez sejam únicas, ou que talvez nunca cheguem... Faça o momento! Faça-o surgir e acontecer!

Aparentemente, você já mal se lembra do local onde as ondas quebram. rs

Vá viver, flor!

PS: Ótima leitura!

Skts