24 de janeiro de 2020

Beautiful Loser

Enfim chegou outra sexta-feira. Todos tem planos. Alguns se juntam para viajar, outros se reúnem com seus parceiros e ainda tem os que preferem beber enquanto estouram os tímpanos com músicas absurdamente altas. 
Mas não ela. 
Ela segue com o coração despedaçado, magoada, angustiada e só. Sempre só. Busca no fundo do peito um vestígio de animo para aceitar um convite para sair, mas simplesmente não consegue. Se vê cansada demais, feia demais, triste demais. Prefere poupar as pessoas de sua presença deprimente, mesmo mantendo a esperança de que a compreendam e permaneçam ao seu lado.
Apesar da confusão de pensamentos ruins, compreende que não é culpa de ninguém, senão sua. Talvez por isso se isole. Não para se proteger, mas para proteger quem ama. 
O sono que sentiu durante toda a semana simplesmente desaparece. O quarto parece pequeno e mais sufocante do que o normal. Nem mesmo os planos de viagens ou mudanças a alegram.
Dizem que vai melhorar, mas parece que não. A solidão não passa, nem se importa com os danos que causa. Tudo é dor. Tudo é aperto. Ela não consegue respirar e ninguém parece notar...

Nenhum comentário: