22 de março de 2019

Recomeçar

Antes de ser sua, eu fui de outras pessoas. Algumas por apenas alguns instantes, outras por tempo o suficiente para destruírem meu coração. Pouco a pouco fui deixando de acreditar e não percebi que estava me perdendo. Achava que relações rasas e sem compromisso eram o bastante para aplacar o vazio que sentia por dentro, sem notar que estava apenas mentindo para mim mesma e me afogando na escuridão. 
Curioso que durante todo esse período, dizia a mim mesma que era melhor assim. Sem complicações. Afinal, tantos relacionamentos fracassados não me deram a chance de aproveitar a vida. Era o que eu achava. E aí, você apareceu.
Você surgiu na minha vida como quem não quer nada. Devagar, despretensioso, cheio de inseguranças, assim como eu. Claro que não deixei você ver minha real essência. Talvez por medo ou vergonha, preferi me esconder atrás da aparência de indiferença e força. É a minha defesa, sabe?! Contudo, isso não te impediu de destruir as barreiras que lutei para levantar. Você arregaçou as mangas e foi tirando tijolo por tijolo, deixando todas as minhas feridas a mostra para que cicatrizassem de uma vez por todas.
E então, como uma brincadeira do destino, me vi em seu lugar, derrubando as suas barreiras, tentando fazer você acreditar que isso é real. Que nós somos reais. Vi a sua essência e me apaixonei instantaneamente. Por você. Por nós. E não importa o quanto me esforce, tudo o que eu quero no final do dia, é sentir seus dedos percorrendo a minha pele, deixando aquele rastro de calor e arrepios que me fazem perder o ar.
É engraçado como as coisas simplesmente acontecem. Assim, quando menos esperamos. Eu não esperava, não queria. E cá estou, indubitavelmente envolvida  e pela primeira vez em muito  tempo, feliz. 

Nenhum comentário: