24 de março de 2015

Resenha: Anexos de Rainbow Rowell

Anexos
Confesso que tenho um pouco de preconceito com esses romances bobinhos e que essa capa nunca chamaria minha atenção numa livraria, porém, todavia, entretanto, li e amei!
Recebi a dica da minha melhor amiga/dona do livro e acabei me interessando pela história. Por esse motivo, resolvi escrever a resenha para os desavisados -como eu- lerem e curtirem.

Lincoln é um cara que aos 28 anos e após uma infinidade de tempo na faculdade, voltou para a casa da mãe, arrumou um emprego noturno como agente de segurança da internet onde tem que monitorar e-mails dos funcionários na tentativa de evitar assuntos pessoais entre eles. Eis que em meio aos assuntos tediosos, surgiu Beth e Jennifer, duas amigas que insistiam em trocar confidências via correio eletrônico. A função de Lincoln seria enviar uma notificação com advertência para ambas, porém ao invés disso, passou a acompanhar e stalkear as moças fazendo da vida delas uma novela.
Num determinado ponto do livro, o protagonista se vê cada vez mais interessado em Beth e por mais que ache a situação falta de ética e um tanto estranha, não consegue refrear o sentimento em relação a jornalista.
O livro é um bom passatempo para quem ainda está na "ressaca literária", já que é uma leitura de fácil entendimento e não exige demais da capacidade de compreensão do leitor. Vale a pena ler.


Onde comprar:


  1. Submarino
  2. Buscapé
  3. Extra
  4. Saraiva

Nenhum comentário: