23 de março de 2015

Uma nova estação

Amanheceu frio, como a muito não fazia. Abri a janela, sorri para o céu cinza, agradeci pela garoa fina e me senti bem sem aquele calor sufocante, sem toda aquela falsa alegria que as pessoas insistem em exibir durante o verão. Sempre me senti melhor no inverno, tudo é mais sombrio, a cidade fica mais bonita, não é tão ruim pegar um ônibus cheio ou andar no sol. 
A melhor parte é a noite, sem todo aquele suor é muito mais fácil aproveitar seu peito como travesseiro, entrelaçar minhas pernas nas suas, adormecer abraçada com o calor do corpo que tanto amo. É fácil fazer amor enquanto a chuva bate na janela e o vento diz lamurias a quem queira ouvir. 
O frio é o momento que renasço, onde mais brilho e o que quer que esteja fazendo, sei que tenho meu refúgio quando voltar para casa, para a nossa cama desarrumada e se não for muito piegas, me arrisco com "nosso ninho de amor".

Nenhum comentário: