4 de outubro de 2020

Você

 Hoje, depois que você foi embora, tive um dos choros mais sentidos da minha vida. Pela primeira vez, em muito tempo, não consegui abaixar o tom e me preocupar com os vizinhos. Não tive como chorar baixinho. Chorei alto, tentando vomitar a solidão que se enroscou dentro de mim, me impedindo de ter fome, sede ou sono.

Hoje, pela primeira vez em anos, esqueci quem eu sou, onde estou e quais minhas motivações. Caminhei pela casa sem rumo, busquei você em todos cômodos e sufoquei por não te encontrar. 

Você foi embora e levou um pedaço de mim junto. Um pedaço essencial que me impede de sorrir. 

Eu sei que deveria encontrar paz em mim mesma, saber lidar com a sua ausência, mas o fato é que não consigo. Te ver partindo todos os domingos, me faz morrer um pouquinho a cada semana. 

Eu amo você, mais do que um dia imaginei amar. Não vejo a hora de te ver chegando para ficar.

Seu lado da cama sempre estará quentinho, te esperando.

E sim, você estava certo sobre escrever. Sempre está.

Nenhum comentário: