31 de março de 2015

You and Me

Ontem a noite você me perguntou o por que de te amar tanto e o que eu vi em você, pensei bastante antes de dar aquela resposta tão simples e superficial que me fez refletir e decidir de uma vez por todas tentar descrever um pouco do efeito que você me causa.
Você tem o dom de fazer com que meu corpo gele e aqueça em questão de segundos com apenas um olhar. Quando me beija, consigo adivinhar seus pensamentos como se pudesse ouvi-los, e seu toque... Ah seu toque, causa um choque elétrico em cada centímetro do meu corpo deixando um incrível rastro de calafrios deliciosos.
Quando me encara, fico sem graça e desvio meus olhos dos seus pelo simples fato de eu ter certeza de que você tem a capacidade de enxergar a minha alma, meus segredos mais obscuros que eu luto para mante-los escondidos. É como se você fosse minha outra metade, aquele que consegue me decifrar e me guiar por onde sempre tive medo de passar, e cara, isso me assusta tanto...
Me assusta por saber que eu sou tão dependente desse êxtase que seu olhar me causa, do efeito que seu beijo tem sobre mim e principalmente de como meu corpo me trai quando você o toca.
Já devo ter falado um milhão de vezes que nosso lance é uma coisa de almas, não só de coração. Você desperta coisas em mim que honestamente eu nunca conheci. Você me faz amar o escuro, a noite e a chuva. Me faz amar a solidão e aproveitar cada instante do silêncio. Me faz acreditar que a mistura de medo com desejo é a melhor das sensações e me faz ser corajosa.
Te-lo ao meu lado faz com que eu me sinta segura e protegida de tudo. Você me faz bem de uma forma diferente, uma forma que só nós somos capazes de entender.

Nenhum comentário: